Participe do DLI 2019

Preencha o formulário abaixo com os dados da sua empresa para participar do Dia Livre de Impostos que ocorrerá em Natal - RN no dia 30 de maio de 2019.

Você deve enviar os dados da sua empresa, bem como, a oferta que deseja anunciar de acordo com a carga tributária do seu produto ou serviço.

O que é o Dia Livre de Impostos - DLI

O Dia Livre de Impostos nasceu para MANIFESTAR toda a INSATISFAÇÃO com a carga tributária do país. É uma forma de deixar claro ao consumidor como a alta tributação afeta seu poder de compra.

Altos impostos sem retorno têm alto impacto na economia, criando um efeito bola de neve. Com alta taxação, os produtos ficam mais caros, então a população compra menos. Isso acarreta em diminuição dos números do varejo, que passa a contratar menos funcionários. Sem emprego as pessoas diminuem seus gastos e assim por diante num ciclo.

Dúvidas? Mande um whatsapp para o nosso Diretor de Marketing