Como Romero Rodrigues criou negócio pioneiro da internet brasileira

Romero Rodrigues é um dos primeiros empreendedores que exploraram – e faturaram – na internet brasileira. Ele fundou, em 1999, o comparador de preços Buscapé. Hoje, é diretor do fundo de investimentos Redpoint eventures.

De catador de latinhas a empreendedor de sucesso: a trajetória de Geraldo Rufino

Geraldo Rufino é o fundador da JR Diesel, uma empresa que "desmancha" legalmente veículos revende suas peças. No entanto, batalhou muito para virar um empreendedor de sucesso – ele chegou a catar latinhas antes de se estruturar.

Jantar com Ideias

Dia 29 você participa do Jantar com Ideias! Um mini evento voltado para empreendedores que acontece no Prático Gourmet.  Networking, troca de informação e possibilidade de fechamento de novas parcerias  para potencializar o nosso negócio! Associados CDL Jovem têm 30% de desconto! Entre em contato no (84) 99822.9898 (WhatsApp).

Seja um investidor solidário

Seja um investidor solidário e faça parte dessa campanha que visa beneficiar muitas crianças através da educação.

62% dos brasileiros devem ir às compras no Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados deve levar 62% dos brasileiros às compras. A partir de uma pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) em todas as capitais, estima-se que aproximadamente 93,5 milhões de brasileiros devem presentar alguém neste 12 de junho, o que deve injetar aproximadamente 15,6 bilhões de reais na economia.

CNDL solicita que comerciantes mantenham preços estáveis

A Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL), maior entidade representativa de livre adesão do varejo no Brasil, ciente da dificuldade pontual de abastecimento após uma semana de paralisação do transporte rodoviário de cargas, solicita a seus associados e a todos os comerciantes do país compreensão e solidariedade com a população.

Aplicativo CDL Jovem Natal

Em breve, você também terá na palma da sua mão todas as vantagens de ser um associado CDL Jovem Natal

Receba por email nossas novidades e fique por dentro

R. Ceará Mirim, 302, Tirol CEP 59020-240 Natal - RN